Oi gente, escolhemos a sexta-feira pra dar nossas dicas e, felizmente, ela chegou \o/
Bom, escolhi falar da reutilização das latinhas, especialmente pra guardar lápis, canetas...
Tá, vou explicar bem o motivo da escolha. Sou colecionadora de lápis, na verdade não posso ver uma papelaria que quero tudo: caneta, caderno, lápis, borracha... Mas amo lápis em especial. Não uso e nem deixo ninguém tocar (só a princesa da sobrinha pequena que acha o máximo e não posso tirar isso dela), eles ficam do ladinho da minha mesa de estudo pra enfeitar.
Dessa minha compulsão, meus amigos passaram a me presentear (eu obrigava a maioria deles, na verdade!) quando voltavam de viagens. Sabem como é, né? Souvenir barato é o que há de melhor! *_* E eu adorava porque não ficava sem lembrancinhas hihihihi (Já sabem o que me dar, né? Aguardo os presentes!).
Ah, também amo canecas e passei a guardá-los nelas. Achei pouco e comecei a colecionar copos legais de lugares que lanchei em viagens (sim, eu trouxe todos na bagagem de mão impedindo que tocassem nela pra não quebrar meus copos!).
Ah, também amo canecas e passei a guardá-los nelas. Achei pouco e comecei a colecionar copos legais de lugares que lanchei em viagens (sim, eu trouxe todos na bagagem de mão impedindo que tocassem nela pra não quebrar meus copos!).
Minha psicopatia é tanta que carreguei três "baldinhos" dos meus lápis pra o escritório em que trabalho. Uso uma vez a cada três meses e olhe lá (tenho os velhos de guerra que diariamente estão comigo e que também morro de ciúmes), mas não deixo ninguém tocar, só paquerar e morrer de inveja hahahaha
Pensando nisso tudo, separei umas imagens da net pra inspirá-los a criar, decorar e dar charme a um cantinho especial. São formas bastante divertidas, tenho certeza que vão adorar!
Enjoy!
Brincadeirinhaaaaa pra aproveitar o bom humor da madrugada de quem tá morta de cansada, tem que estudar e ainda acorda cedo no dia seguinte pra trabalhar. É noix! =D
Enjoy!
Tá, pensei com meus botões: por que não mostrar pra o pessoal a prova da minha compulsão? Estou sensível, então serei boazinha e vou compartilhar isso...
Txanraaaaaan!!!
Meus filhotitos! *_* É uma carreirinha, na verdade. Tem outros copos atrás, mas esses três são meus preferidos, é onde guardo os lápis mais especiais. Já que entreguei o jogo todo, explico cada um deles:
- A caneca de arquitetura, ganhei da arquiteta maravilhosa com quem estagiei (pessoa admirável, profissional exemplar, passaria horas aqui rasgando elogios à ela. Se eu for metade da profissional que ela é, já me dou por satisfeita nessa vida. Estou falando da M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Denise Lages! Morro de amor e admiração <3 );
- O copinho da Chilli Beans foi do Carnaval mais lost da minha vida. Não tinha nada programado, fiquei na capital (onde ninguém fica!) e através de amigos maravilhosos conheci outros amigos maravilhosos e essa galera toda (que eu também morro de amores e pago pau, SEMPRE!) é equipe #ChilliBeans. Povo desenrolado e do coração maior do mundo <3
- STAAAAAARBUCKS!!! Copinho de uma das minhas melhores idas ao Rio de Janeiro, onde tomei cappuccino pegando fogo e saí pelas ruas do Leblon com Rio 40º =x (Lembra cacau?!)
E, finalmente, uma foto dos meus lápis no escritório (não foi tirada pra o blog, ela serviu pra fazer meu irmão parar de me fazer inveja com fotos pelo whatsapp do escritório de publicidade do amigo dele. Morri e desejei todos. Eram lindos, coloridos e em mega baldes O.O)
Desculpem-me tanta declaração e psicopatia em um post só. Sou completamente canceriana. Remoer, chorar, dar escândalo, ser compulsiva, possessiva e morrer de ciúmes é o que melhor sei fazer (Mentira! Faço projetos lindos, juro! hihihihi ).
Brincadeirinhaaaaa pra aproveitar o bom humor da madrugada de quem tá morta de cansada, tem que estudar e ainda acorda cedo no dia seguinte pra trabalhar. É noix! =D
Beijinhos e até mais! ;***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia atentamente:
Todos os comentários que desrespeitam as regras a seguir poderão ser desaprovados:
- Comentário adverso ao artigo em questão;
- Agressões verbais despropositadas;
- Ataques pessoais ou ameaças;
- Derivação excessiva do tema do artigo;
- Propaganda despropositada.