sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DICA DA VANESSINHA: RENDA-SE!

Hello, bloguetes! Tudo bem com vcs? Bom, eu havia pensado em várias 'coisinhas' legais para trazer aqui para vocês no meu primerio post.. Demorei um pouco para escrever; pois como vocês já devem ter lido no meu portfólio, meu coração está 'gritando' de felicidade e muito amor: estou à espera do meu primeiro filho. Então, quem já é 'mamãe' sabe bem como é este momento único na vida de uma mulher, né? Mas, vamos lá..'guenta coração, Vanessinha e manda vê no blog!' Uhuuuu!


Como minhas abordagens serão mais relacionadas à moda-estilo-comportamento, nada melhor que um mix para iniciarmos essa sexta-feira, não é verdade?!! Tenho acompanhado várias revistas, turoriais, sites....um verdadeiro acervo de informações sobre os blogs e as blogueiras mais 'influentes' do nosso Planeta. A 'internet', quando bem usada, nos faz viajar ao mundo inteiro em questão de segundos, e isso me faz estar conectada, sem tirar os pés do chão. #Amo! Nessa observância de estilos, respeito todos, mas tento inserir no meu dia a dia 'um pouquinho de cada'. Aliás, não me prendo nem tampouco me escravizo a uma determinada tendência, ainda que esteja no 'UP' da moda. 

Convido você a viajar comigo sem ser escrava do que ditam nas ruas ou nas tevês. Girl, personalidade é tudo! Nos identificamos, sim, com vários estilos e, isso tudo é muito bom, até nos ajuda, mas 'tempere' com sua própria 'pimenta' e deixe um gostinho irresistível que só você tem. Isso sim, elevará sua auto estima! \O/ 

Se tem uma blogueira que eu 'super me identifico' é a "LALA RUDGE" - Como ela é naturalmente chic , suas peças são sempre muito finas , com a mistura do estilo clássico feminino com o moderninho das tendências . Seus looks sempre têm uma peça em destaque: seja uma calça resinada , uma saia com mais brilho ou um colete ... Enfim, ela nunca sobrecarrega todas as peças que está usando. Se tem algo que ela entende bem é que, na moda, o 'menos é mais'. Sempre em minhas palestras, costumo aconselhar as participantes dizendo que um grande segredo para não errar na hora de sair de casa é ir até o "seu melhor amigo" neste momento, o espelho, olhar para sua imagem e retirar algo, nem que seja, apenas um acessório. Equilíbrio é tudo, meninas!!!



 


Vamos para algumas regrinhas? No dia a dia, permanecem as cores mais claras e clássicas: calças , blazers , camisas e outras peças de alfaiataria, mas não abro mão de um jeans, peça curinga no guarda roupa feminino. O jeans combina com tudo: uma T'shirt, um blazer, uma regata.... A variedade é enorme; uma peça bem versátil, né?! Já quando partimos para a 'nigth', precisamos dá "aquela incrementada": Geralmente, na noite, gosto de apostar mais em vestidos (acho suuuuuuuuper femino): transparência , brilho , bordados , rendas , tudo com um leve toque seu , mas sem vulgaridade, por favor, princesas! O que precisamos, na verdade é valorizar nossos pontos fortes com roupas de ótima qualidade que refletem seu bom gosto e que durem. 




RENDAM-SE AO BOM SENSO E ANTES DE ENCANTAR ALGUÉM, encante a si mesma! 

Beijinhos...Beijinhos...e até qualquer hora nesse diário virtual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia atentamente:

Todos os comentários que desrespeitam as regras a seguir poderão ser desaprovados:

- Comentário adverso ao artigo em questão;
- Agressões verbais despropositadas;
- Ataques pessoais ou ameaças;
- Derivação excessiva do tema do artigo;
- Propaganda despropositada.