segunda-feira, 16 de setembro de 2013

QUARTO DAS MENINAS DE PRETTY LITTLE LIARS

Oieee...

O post hoje traz inspiração de quartos com base no seriado que eu amoooo: Pretty Little Liars.


Quem me conhece sabe o quanto sou viciada em seriado, do tipo mega psicopata mesmo. Aos 13 anos conheci Friends e depois disso não parei mais (até hoje assisto, todos os dias =x ). Já cheguei a acompanhar mais de 20 séries ao mesmo tempo, tinha até uma tabela no Excel pra controlar os episódios assistidos, mas aí veio a responsabilidade e roubou meu tempo ocioso. Hoje acompanho algumas, mas não perco!

Vamos ao que interessa. Basicamente essa série conta a história de quatro amigas adolescentes que escondem "segredinhos". Cada uma tem uma personalidade única e seus quartos conseguem refletir bem suas características especiais.

Irei fazer uma breve explicação sobre cada uma delas e depois exibir as imagens pra quem não acompanha a série entender a ligação das personagens e seus quartos.

ARIA MONTGOMERY



Na série de livros (sim, esse seriado veio da literatura de Sara Shepard), Aria é descrita como linda, alta, magra, artística e criativa. Com um estilo moderno, apaixonada por tricô e escrever. Ela é descrita como a menina estranha de Rosewood (cidade fictícia onde a narrativa acontece). Segundo a atriz que a interpreta, Lucy Hale, ela é como uma velha alma com um corpo espetacular e ela sabe o que quer, ela também é muito legal e sabe como ser tudo isso ao mesmo tempo.


Aria é apaixonada pela leitura e escrita, por isso tantos livros espalhados. 

Esse quarto é bem criativo e tem uma atmosfera romântica. Ele fica escondidinho no andar superior da casa dos seus pais. É cheio de ângulos com caráter histórico, dando a impressão de um esconderijo, com seu teto inclinado e as vigas expostas.



Cama de ferro clássica, com cabeceira e estribo vintage.












EMILY FIELDS



De ascendência irlandesa e filipina, tem hábitos esportista, competindo pela equipe de natação da escola.









HANNA MARIN


É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, as vezes em momentos errados. Ama fazer compras e se divertir.

Seu quarto combina modernidade elegante, com moda de luxo, charme alegre e romantismo. Basicamente as cores distribuem-se em branco, cinza e alguns salpicos de rosa e vermelho, tem também um pouco de amarelo.



Cama com cabeceira estofada e várias almofadas estampadas. Cama bem espaçosa, dois criados-mudos branco brilhante bem modernos.



Linda penteadeira branca, com espelho lilás em estilo barroco.






SPENCER HASTINGS



Garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. É a mais inteligentes de todas e as vezes parece não ter medo de nada.

Seu quarto combina os padrões mobiliário antigo provincial de chalés estilo francês com a arte e mobiliário moderno de gosto contemporâneo. As cores misturam-se entre creme e azul marinho e entre carne e vermelho.














E aí, curtiram? Todos os quartos são super fofos, né? Inspirem-se! Tem muita ideia legal que podemos adotar.

Beijinhos e até o próximo post! ;*

6 comentários:

  1. aaahhhh meu Deus!!!! enlouqueci com este post!!!!! amei vou rever tooooooooooooooodos os detalhes agoraaaaa!!!!

    uma coisa q amo aqui, é sempre poder fazer atmosfera ficar aconchegante com as luzes, não tem luz central no teto, ai tu tem q usar a criatividade p brincar com as luminárias ;)

    aaahhh adoreiiiii!!! e a minha cama é de ferro rsrsrs ahhh detalhe!: o espelhinho lilás... apenas $30 verdinhas no IKEA !!!!!! já está na minha wish list.................... bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?! Menina, não há coisa mais charmosa que iluminação indireta, acho o máximo!!! (vale um post seu sobre isso :p )
      Cama de ferro é sempre romântica, ADORO!
      OMG, quero morar na Califórnia e ter esse espelhinho lilás nesse precinho também, pleaaaaaase!!!
      Você tem obrigação de nos mostrar fotos de tudo, só pelo deboche hahahahah

      Obrigada Debby!!! ;***

      By Helena Barros

      Excluir
    2. ok, ok Capitã Helena rsrsrs... firmado: post sobre iluminação indireta, do meu ap. ok?! ... e outro sobre tour pelo IKEA :)

      Excluir
  2. Vi os lápis de cores da Spencer e lembrei de Helena Barros!
    Tudo lindo! O quarto de Hanna foi o mais surpreendente para mim e, embora goste mais das penteadeiras classiquinhas, adorei o composé do espelho barroco com o balcão sobre cavaletes formando uma penteadeira super moderna e romântica sob o toque do lilás. ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii Jordane, nem me fala! Eu ia comentar no post, mas já divulguei demais minhas psicopatias aqui kkkkkk mas morri desejando esses lápis, não posso mentir!!!!
      É verdade, o quarto da Hanna chama mais atenção porque além de ser muito moderno, materiais mais atuais, linhas retas... ele consegue ser romântico e ter umas pitadinhas de um estilo clássico, né?
      Concordo contigo!
      Beijão ;*

      Excluir

Antes de comentar, leia atentamente:

Todos os comentários que desrespeitam as regras a seguir poderão ser desaprovados:

- Comentário adverso ao artigo em questão;
- Agressões verbais despropositadas;
- Ataques pessoais ou ameaças;
- Derivação excessiva do tema do artigo;
- Propaganda despropositada.