domingo, 1 de setembro de 2013

MUDANÇAS!!!

Oi gente!

Sabe aquele momento em que você se olha no espelho e quer mudar, se transformar? Pois é, isso acontece comigo com frequência. Sou muito abusada e impulsiva, de um jeito...


Essa semana acordei com muita vontade de ficar loira, fui logo mandando mensagem “prazamiga” que deram total apoio e já deixei salão marcado pra o final de semana. 



Pinto o cabelo desde os 13 anos, comecei com o vermelho bizarro adolescente, do tipo fã da Gerry do grupo musical Spice Girl (eu era ela! Toda garota nascida na década de 80 tinha que escolher ser uma delas! Hahaha), depois fui pra o loirinho. Me abusei, escureci e o deixei natural por uns três anos aproximadamente.

Não sou paciente com salões de beleza, minhas idas são bem rápidas e, graças a Deus, o que eu frequento (a cada 3 meses só pra cortar o cabelo) é por hora marcada! Ambientes com muita mulher reunida me estressam =x

Morro de pena da agressão que a tinta causa e como sou impaciente, virar refém de tinta e hidratação não é uma boa pra o meu ritmo de vida, mas, abusada da minha cara, resolvi me entregar e cá estou, LINDA E LOIRA! Hahahaha

Quando éramos adolescentes, sempre ouvi da Vanessinha Lima que o loiro era fatal e essencial pra elevar a autoestima (certeza que ela nem lembra disso! rsrsrs). A Cacau Paes, sempre teve as madeixas loirinhas também, super charmosa. Eu que sempre traí o movimento huhuhuhu =x Podem acreditar, o loiro é fatal de verdade!

Bom, decisão tomada, salão marcado, me mandei pra transformação. Quando você confia no profissional, você ouve a opinião e segue sem medo o que ele sugere. Sou muito chata então preciso ter pessoas competentes pra me atender. Me sinto no direito disso. Funciona da mesma forma com meus clientes, atendo a todos com a maior competência possível, pois eles estão pagando (recebi críticas por isso, portanto vou explicar: não me sinto na obrigação por estar sendo paga, mas a partir do momento em que há um contrato o contratado deve sim dar o seu melhor, pois ele foi escolhido por alguém que busca não precisar se preocupar com nada! Tempo é dinheiro! Isso em qualquer negócio! tenho essa opinião tanto quanto cliente quanto profissional. Também não vou desvincular minha imagem da minha profissão aqui. Não faço capa, sou isso mesmo! Não preciso que me contratem por ser uma arquiteta boazinha, mas sim uma arquiteta competente que se garante em tudo o que faz. Entendido?! Obrigada! ;*) por isso e se me escolheram eu DEVO o meu melhor! Fora que a insegurança é terrível em qualquer situação, fujo dela! 

Aqui em Maceió temos profissionais maravilhosos (Graças a Deus!), mas quem cuida dos meus cabelos é o Kiko Marasco do Via Brasil. Segue um breve about do salão do mestre:

Há 27 anos oferecemos serviços de qualidade e referência aos alagoanos. Com a credibilidade já conquistada, buscamos a cada dia a satisfação de nossos clientes através da inovação de nossos serviços de beleza, estética e bem estar.
Conosco, cada cliente é tratado de forma personalizada!
Kiko Marasco, cabeleireiro versátil, é considerado um dos mais conceituados profissionais do ramo da beleza em Alagoas e o responsável pelo Salão Via Brasil.

Agora o mestre faz parte do Expert Team. Se trata de um Programa Educacional da Wella Professionals, que já formou mais de 200 profissionais em todo o país, com o intuito de aperfeiçoar novos parceiros profissionais cabeleireiros, assistentes e coloristas. A Wella Professionals investe nesse programa educacional que hoje acontece no Brasil, Chile, Peru e Argentina. Os alunos, selecionados nacionalmente, recebem aulas duas vezes por semana, durante um ano e sete meses. No fim do programa, que é dividido em dois módulos, o participante aprovado se torna um Expert Team reconhecido pela Wella Professionals.

Minha admiração pelo Kiko vai além do profissional que ele é. Tenho o prazer de conviver com ele e quem o conhece sabe que além de um cabeleiro exemplar, é um poço de educação, simpatia e carisma. Portanto, está indicadíssimo!!!

Agora seguem fotos que tirei durante o processo...



Eu e o mestre Kiko Marasco!!! <3
O Salão Via Brasil fica localizado na Rua Durval Guimarães, 238, Ponta Verde, Maceió, Alagoas. Ligue e agende sua transformação (82) 3231 9378.

Lá, além de você cuidar da beleza, você também pode alimentar sua mente pegando um livrinho do acervo da biblioteca, com várias opções de títulos, que você deixa seus dados e pode levar pra casa, também pode fazer um lanche no agradável cafezinho.

Estou satisfeitíssima com meu novo visual! Agora deixo com vocês a coragem e ousadia de mudar, empenhem-se meninas!

Beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia atentamente:

Todos os comentários que desrespeitam as regras a seguir poderão ser desaprovados:

- Comentário adverso ao artigo em questão;
- Agressões verbais despropositadas;
- Ataques pessoais ou ameaças;
- Derivação excessiva do tema do artigo;
- Propaganda despropositada.