terça-feira, 3 de setembro de 2013

BEAUTY TIPS...

Hello, bloguetes!


Tudo bem com vocês?

Vamos conversar um 'pouquinho' sobre um tema que todas ou quase todas MULHERES AMAM: BELEZA!

Quando falo em beleza, não penso apenas no 'esteriótipo' de cada uma de nós, mas, principalmente no que temos em essência. Então, nada de ficar "Lindaaaaa' por fora e por dentro ser uma pessoa 'feia'... precisamos (em 1º lugar, cuidar do que está dentro de cada uma de nós).. por favor, VAMOS NOS RECICLAR DIARIAMENTE, combinado?

Após o cuidado com o interior, vamos agora bater um 'papinho' sobre 'BELEZA EXTERIOR'. 

Trouxe algumas dicas de produtinhos para vocês que eu super amo, indico e vendo também (hihihi), aliás, na nossa Loja 'Online' PSTORE, estamos preparando o site pra colocar no ar), só vendemos importados do Reino Unido que amamos e acreditamos na credibilidade de cada produto. 

Bom, como muita gente sabe, não tomo NADA de sol no rosto!!! Sempre me protejo MUITO com bases, protetores FPS 60. Então, sou super branquinha no rosto e mais bronzeada no corpo. Para não ficar tão diferente recorro à bases (sempre 1 tom acima da cor da minha pele do rosto) e pó bronzeadores quando quero um efeito mais 'bronzeadinho'.

Hoje vou contar um dos meus produtos preferidos que acabou de chegar na loja.

Olhem só como vai nos ajudar:

PREP+PRIME BB BEAUTY BALM SPF 35


Prep + Prime Beauty Balm é um primer ligeiramente colorido em um tom de bege claro, ideal para corrigir diferentes tipos de pele. Sua fórmula leve e cremosa retexturiza a pele, sendo um primer facial único com FPS 35. E o melhor, meninas! Confere alta proteção diária contra raios UVA/UVB.

NÃO É TUDO DE BOM? A pele fica impecável! Super preparada para receber a base e os demais produtinhos para uma "Make" completa.

LIPS


Quando a gente decide comprar o primeiro batom MAC, começamos a olhar as cores e ficamos completamente perdidas com tanta cor e acabamento. O que parecia uma missão simples, escolher uma cor, se torna uma odisseia impossível, não é verdade? Rsss... Mas, calma, meninas, estamos aqui para ajudar vocês!

Vejam algumas cores nos lábios das famosas e inspirem-se! 


 



Temos a linha completa de batons #MAC disponíveis na PSTORE.

Enviamos para todo o Brasil.

Agora chegou a vez dos lindérrimos batons “Dior” “ROUGE DIOR”.

Nós amamos o acabamento deles! Além de modernos, protege nossos lábios. Os tons dos batons ‘DIOR’ são indiscutivelmente belíssimos e clássicos. UM LUXO SÓ. –A-P-A-I-X-O-N-A-D-A- por todos!


INSPIREM-SE, MENINAS!


E para finalizar as “dicas de hoje”, vamos ao “toque final” com o queridinho das blogueiras “Color Fever Gloss” CHANEL. Isso mesmo, meninas, um gloss super consistente e lindo. Dá aquele “UP” nos lábios. 

 



Espero que vocês tenham curtido as dicas, bloguetes.

O que precisar, estou à disposição!


COMRPINHAS através do whatsapp: +55 82 9927. 6183


Até a próxima!

Beijinhos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia atentamente:

Todos os comentários que desrespeitam as regras a seguir poderão ser desaprovados:

- Comentário adverso ao artigo em questão;
- Agressões verbais despropositadas;
- Ataques pessoais ou ameaças;
- Derivação excessiva do tema do artigo;
- Propaganda despropositada.