terça-feira, 1 de outubro de 2013

FORMAS DE PRENDER O CABELO PARA TRABALHAR

Oi genteeee,

Hoje venho falar sobre como prender o cabelo para trabalhar.

Eu amo ser mulher de negócios, adoro uma agenda cheia, reuniões e compromissos. Pra me ver feliz é lançar um desafio e me jogar na equipe. Fico sem dormir, trabalho nos finais de semana, reclamo pra caramba, mas sem isso eu morreria.

Sou arquiteta e ando muito em obras, passo o dia em "território masculino". No início eu ia mais largada pra não chamar atenção, mas a vaidade feminina berrava dentro de mim, aos pouquinhos abandonei o tênis, a calça jeans desbotada e a camisa xadrez. Hoje vou bem mais feminina. Nada de cara lavada, blush, batom e rímel fazem parte do uniforme! 

Para ir ao trabalho composta, não ferir minha imagem profissional e ficar feminina, pesquiso bastante e agora vou passar pra vocês uma das observações que encontrei e registrei.

Todo cuidado é pouco com a aparência no trabalho. Não costumamos lembrar dos cabelos quando temos essa preocupação, mas eles são bem importantes aqui. 

A preferência feminina é cabelo longo. É mais feminino, mas passa a imagem de muita feminilidade e romantismo, isso não é muito profissional e quando soltos acabam por atrapalhar a rotina de trabalho. Cortar não é a saída, mas você pode prendê-los! Vamos ver algumas opções de penteados:


  • MEIO PRESO


 



  • PRESO EM RABO DE CAVALO









  • PRESO EM COQUE










Semana passada eu tentei fazer um coque, mas não deu muito certo :S Mesmo assim, passei o dia trabalhando com os cabelos presos. Os grampos salvaram minha vida! Conforme as mechas soltavam eu as prendia. Adorei a experiência, achei que deu mais elegância ao look.


Claro que essas fotos foram tiradas quando eu ainda não estava um leão =x Eu, Cau e Vanessinha, todos os dias mostramos umas as outras como estamos saindo de casa, exceto quando não temos tempo pra clicar ou quando estamos mega "pinis" escondidas no óculos escuro gigantesco (mentira, nos exibimos de qualquer jeito entre nós), AMAMOS ISSO!!! Amigas servem principalmente pra impedir que saiamos por aí assustando a sociedade hihihihi

Mega beijooooos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia atentamente:

Todos os comentários que desrespeitam as regras a seguir poderão ser desaprovados:

- Comentário adverso ao artigo em questão;
- Agressões verbais despropositadas;
- Ataques pessoais ou ameaças;
- Derivação excessiva do tema do artigo;
- Propaganda despropositada.